Weverton Déto
Boa noite, passando pra lembrar você que não entregamos nada para o Santos e que não precisamos de gente como você na nossa torcida, agora vamos aguardar seu post de desculpas
em Bate-Papo da Torcida > Tenho 40 anos e foi a primeira vez que vi o próprio treinador do...
Em citação ao post:
Você demonstra ser uma pessoa com pouco raciocínio, o time tem uma semifinal domingo, com chances, pq colocar fogo agora? Outra, você está incluído nesse contexto, o que fez? As organizadas estão só esperando a hora certa para agir, sabem que não vai reverter, então vamos ver se ao menos vai para uma final, se ganhar, esperar até quarta-feira, se não ganhar domingo, o bixo pega depois do jogo, inteligência e sabedoria é para poucos