Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2025 às 14h24 Gustavo Adriano Jadshow, esse jogava bola em...q saudade Quem gostou gostei 214 EmersonTIAGOYURIJoãoLucas+209 Quem não gostou não gostei 1 Carlos Em resposta ao tópico: "Yuri comemorando o gol na frente do Jadson" 17/03/2025 às 14h23 Ch#&$8 Porkada