Gustavo Adriano
Jadshow, esse jogava bola em...q saudade
em Bate-Papo da Torcida > Yuri comemorando o gol na frente do Jadson
Jadshow, esse jogava bola em...q saudade
em Bate-Papo da Torcida > Yuri comemorando o gol na frente do Jadson
@verdade.sabida em 18/03/2025 às 16:22
Não canso de admirar até os passes simples que o Jadson dava.
Podem reparar: quando o Jadson passava, a bola parecia que ia 'lisa', retinha, como se fosse uma jogada de sinuca.
Para ele parecia que o campo não tinha ondulações e a bola não pulava.
@mateus.vital1 em 18/03/2025 às 04:54
Menos no último ano.
Mas no restante saudades mesmo
Última resposta há 3 segundos por Coringão Timão
10respostas
Última resposta há 5 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 10 segundos por Eduardo
19respostas
Última resposta há 19 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
10respostas
Última resposta há 33 segundos por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 39 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo
51respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 6 minutos por cicero tiburcio
49respostas
Última resposta há 7 minutos por Paulo K
4respostas