Bigode 1910
Vocês vão perguntar, você é defensor do Augusto?
Óbvio que não!
Mas é a melhor opção que temos até o momento disparado, ou vocês acham que se o André Big black tivesse ganho vocês estariam aqui falando “mal” do Memphis, reclamando de não classificar para a fase de grupos da Libertadores ou até mesmo na final do Paulista.
Acordem isso é claramente arquitetado!
Reforço, temos que cobrar sim qualquer presidente, mas essa sequência de post já sei bem qual o foco e o tipo de pessoa que está fazendo!
em Bate-Papo da Torcida > Começou a sequência de post estratégicos seguidos falando que o...










