Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Galdino
Foi um baita campeonato.
Em resposta ao tópico: "Bastidores: legal, porém preocupante..."
Vi alguns jogadores com o sentimento de dever cumprido.
Cara, vocês ganharam apenas um Paulista!
O meu medo é esses jogadores já se acharem popstars e acima do clube por ganhar um Paulista.
Para isso, a torcida precisa ficar cobrando, e a comissão tem que estar em cima desses caras. E se sentir que tem jogador achando que já ganhou o suficiente, é rua!








