Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi um baita campeonato.

Em resposta ao tópico: "Bastidores: legal, porém preocupante..."

Vi alguns jogadores com o sentimento de dever cumprido.

Cara, vocês ganharam apenas um Paulista!

O meu medo é esses jogadores já se acharem popstars e acima do clube por ganhar um Paulista.

Para isso, a torcida precisa ficar cobrando, e a comissão tem que estar em cima desses caras. E se sentir que tem jogador achando que já ganhou o suficiente, é rua!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X