Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafael.goncalves30 em 18/04/2025 às 17:26
Esqueceu de colocar opção nulo nesse enquete! Tudo farinha do mesmo saco Augusto é cria da R e t
Publicidade
Últimas respostas
@valerio-pinheiro em 18/04/2025 às 17:16
Não tem melhor. Tem um pior, por enquanto, que foi o Duílio. Mas AM tem tempo para conseguir ultrapassar o caipora.
@gustavo.henrique256 em 18/04/2025 às 17:14
Até um pecado fazer essa comparação
Augusto não é santo mas tem um abismo entre ele e o Duílio
@alexandrerossellini em 18/04/2025 às 17:10
Pelo amor de Deus, impossível comparar qualquer um com o Duílio. Nada vai chegar perto desse câncer
Publicidade
@guilherme.silva148 em 18/04/2025 às 17:09
Duilixo foi, de longe, o pior presidente da história do Sport Club Corinthians Paulista.
@edson.manchini em 18/04/2025 às 17:08
Salvem o Corinthians!
@gutonunes em 18/04/2025 às 15:27
Duílio foi o pior presidente que vi na história do Corinthians, ele com a corja da R&T destruíram as finanças do clube.
@gogeta em 18/04/2025 às 15:18
Duílio mascarou muito os números da sua gestão! Uma gestão cheia de farsas e muitas mentiras! Uma gestão com déficit de mais de meio bi, após a atual gestão expor os reais números da dívida do clube! Se for provado a descoberta da tentativa de maquiar o real valor do balanço financeiro, ele será o presidente com maior déficit da história, superando até o nefasto Andrés!







