Maloqueiro Sofredor
E quem da base ele terá? Kkkk nossa base é de pés de rato de empresários
em Bate-Papo da Torcida > É, vamos de Dorival mesmo!
Em resposta ao tópico:
Não é um treinador de encher os olhos, mas também não é um cara que vai nos fazer passar raiva em campo.
Tem um sistema de jogo equilibrado, com uma tendência mais para o futebol ofensivo do que a retranca.
E ele usa bem a base e ainda consegue extrair o potencial da molecada.
Ainda tenho uma esperança que ele não deve ir com a cara do Ruimero, vamos ver...
