Headbanger Fiel
Esse campeonato argentino é todo bugado né. Primeiro é dividido em apertura e depois em clausura, daí antes era pontos corridos agora tem final, antes não rebaixava depois rebaixava e agora não rebaixa, uma bagunça de estrutura.
em Bate-Papo da Torcida > Huracan foi para a final do campeonato argentino
Em resposta ao tópico:
Jogo único contra o platense no dia 01/06, quatro dias após nosso jogo contra eles, duvido muito que vão usar o time titular já que estão garantidos no mata-mata e praticamente com a primeira posição garantida.
Corinthians você tem uma missão, entrar naquele muquifo e ganhar o jogo, só isso!





