Paulo Aquino
Sério? Então era para se dar muito bem no SCCP pois, em tudo anda se mostrando muito pequeno.
Não adianta a torcida gritar o jogo todo e se o cara responde a um torcedor babaca logo vem uma organizada para ameaçar o cara (caso recente com Matheuzinho).
em Bate-Papo da Torcida > Por que no Corinthians não dá certo?



















