Pop Disco
Esse Gerson que você citou e o do Flamengo.
Alguns que você citou não foram campeões do mundo. E na época do vampeta, a Europa era aqui. Vampeta jogou mais ou igual a alguns que você citou.
em Bate-Papo da Torcida > Quão absurdo era o Vampeta?
Em citação ao post:
Não existe a menor comparação entre Vampeta e Paulinho, o primeiro foi infinitamente superior ao segundo, esse embate não existe, é uma covardia.
