Pop Disco
Pode ser isso, tudo que falaram, quais as chances da torcida não quer ir no jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Já passou das 02:00 da madrugada e ainda tem Sul no Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Sou Fiel Torcedor dês de 2010 e demorei para ver o setor popular disponível por tanto tempo kkk
Agora até perdeu a graça em ter 100 pontos, pois com 20 pontos ou menos já consegue ingresso barato kkk
Acho que alguns cambistas estão tendo a oportunidade de conhecer a Arena pela primeira vez, pois de tanto comprar ingresso para revender, agora estão comprando para usufruir, aposentadoria cantou kkkk