Kauê Zambelli
Fora que ele quis usar de exemplo o fórum.
Aqui: a maioria aprovou o Carrillo e ficou bem animado.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho joga muito. Ponta refinado
Em citação ao post:
Comparar Carillo com Vitinho é piada. Carillo jogou mais de dez anos na Europa como ponta elite, Vitinho mal jogou na Rússia. Abissal a diferença de qualidade.



