Bira Deodato
Não tem que ter comparativo, não tem, Carillo foi muito mais jogador na mesma idade e com 33 sobra tecnicamente no Brasil. Deixa o Vitinho vir e ser alternativa de banco, ser útil quando entrar, são jogadores de qualidade diferente e com propósito diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho joga muito. Ponta refinado
Em citação ao post:
Fora que ele quis usar de exemplo o fórum.
Aqui: a maioria aprovou o Carrillo e ficou bem animado.
