Felipe Avelar
Bidon melhor em campo até agora. único correndo com raça. Deve tá passando outro jogo ae.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é muito moça pra um derby!
Bidon melhor em campo até agora. único correndo com raça. Deve tá passando outro jogo ae.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é muito moça pra um derby!
@fielosofia em 31/08/2025 às 20:22
Não tem ninguém jogando bem. Hoje são 11 bidons em campo.
Bidon não é volante, ele não rouba bola nenhuma.
Bidon não é meia, ele não arma o time, só toca pra trás e de lado.
Bidon não é meia atacante. Ele não entra na área e não finaliza.
Resumindo. Bidon não é jogador.
@rodrigo-varandas em 31/08/2025 às 20:18
Provavelmente você tá assistindo vôlei
Última resposta há 2 segundos por NERY
10respostas
Última resposta há 34 segundos por NERY
16respostas
Última resposta há 41 segundos por Alexandre Monte Chellii
5respostas
Última resposta há 50 segundos por Leandro Silva
2respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Ryan Andreoli Marcandal
2respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
21respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
12respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
14respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
10respostas