Gusttavo007
Além de lá ter jogadores qualificado pra poder deixar ele, quieto, perto do gol. O garro não, o meio não é confiável e ele tá tendo que voltar pra pegar a bola
em Bate-Papo da Torcida > Comparar Garro com Arrascaeta é falta de noção da realidade
