Evaldo Martins
Respeito cada opinião!
No decorrer dos anos, a divida só cresceu e os dirigentes roubando ainda mais.
Mas...como corintiano, acreditei e sempre acreditarei em dias melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, o Corinthians vai sucumbir
Em resposta ao tópico:
Do jeito que a banda toca, com Stabile, R&T e Augusto Mello, o Corinthians corre sérios riscos de se tornar um ex grande. Ainda terá uma grande torcida, claro, mas daqui a pouco vai vagar pela Série B, como Portuguesa, Guarani, Ponte. Pode até ganhar um ou outro Paulista,.ja que os 'grwndes' estarão se preparando para Liberta, mundiais, brasileirao, etc. A dívida se tornou impagável para o clube.. Os dirigentes não tem competência e roubam o clube..O que entra vai para pgto de contas urgentes e tem o 'rachid' entre eles. No estatuto 'novo', não tem previsão de SAF. A tendência natural e vagar pela série B, como guarani, portugues. Hoje, esportivamente, estamos atrás do Mirassol, da pra acreditar? Cadeia? Não sei, já começo a pensar que não vai dar em nada. Milagre, ao menos no futebol não existe. Ou faz o certo ou não. Simples assim.



