Rvgf
Não tem comparação. O cara é bilionário, apaixonado pelo grêmio. Quitou a arena e entregou para o grêmio. Será o próximo presidente e se precisar de mais dinheiro ele estará la. Ao contrário de nós, que enquanto eles precisarem de dinheiro, estarão lá.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Grêmio querendo se lascar igual a gente

