Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Vms dispensar o memphis ele é mt caro
Em citação ao post:
Mano, pode ter certeza que mais de 50% desses prêmios conquistados de títulos são de bicho para o pessoal do clube. Se o Memphis não levasse uma bolada, o Corinthians ia acabar distribuindo do mesmo jeito