Piorpresidente História
O calcanhar ficou em cima da linha
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro pedindo voltar o pênalti!
Em citação ao post:
O goleiro tirou o pé da linha, é notório. Mas a arbitragem com certeza levou em conta a paradinha dele na hora da revisão. Aqui teria voltado sem ele precisar reclamar, pq o VARmengo é implacável.








