Robson Pacheco
Pelos títulos que caíram no colo dele, né?
Se perguntar de todos os títulos que ele 'ganhou' no Corinthians e perguntar o que ele decidiu só vão lembrar do 3 x 2 contra o Porco em 17, primeiro gol impedido, Corinthians abriu 3 x 1, dominou o jogo todo e ninguém diz que Jô e Balbuena decidiram o jogo, mas sempre vejo aqui que ele 'decidiu' esse campeonato.
Ah, vão dizer que ele 'salvou' do rebaixamento, mas como pode isso, se ele fez menos pontos que Yuri e Roger Guedes?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em citação ao post:
2024 e 2025 Romero não fez nada, nem a raça que sempre teve mostrou nesses anos, últimos suspiros dele foram naquele final de 2023.
Obrigado pela raça em campo, pelos títulos, mas já deu.
