Arnaldo Costa
Mas que a nossa torcida muda demais em Libertadores é notório pra mim... Alguma coisa tem que ser feita... Talvez isso... Abaixar o ingresso... Pode ser
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de Postura - CDB 25 / Liberta 26
Em citação ao post:
Tenho uma teoria... Preço do ingresso impacta diretamente no perfil do torcedor que tá no estádio. Diretoria tinha que manter ingresso mais acessível em todas as arquibancadas inferiores, pra manter a pressão.