Lucas Silva
É só ver dois jogos dele na base pra perceber que é fraco. Não caia no conto meu brother.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem participou do treino hoje...
Em resposta ao tópico:
O tal zagueiro Iago, eu não o conheço, não acompanho muito esse negócio de base .
Mais vi várias gente elogiando esse zagueiro e hoje ele participou do treino profissional.

