Garoto Enxaqueca
Mas o som é abafado mesmo pq as cabines da Arena isolam o som das arquibancadas.
Não é perseguição é que a Arena tem janelas corta som ambiente nas cabines de TV..
em Bate-Papo da Torcida > Um crime o que a TNT e HBO fazem contra nós!
Em citação ao post:
Mal começou o ano e as manias de perseguição já estão surgindo.
Ontem tinha tópico falando que a arbitragem roubou, hoje a culpa é da TV que abafa o som, amanhã certamente haverá alguma teoria da conspiração nova.
Esse fórum é hilário.
