Luiz Camargo
Nojento demais esse cara, apesar de não ter escolha por ser tudo do grupo, assisti tranquilo o Luis Carlos Junior narrando no sportv (cara pelo menos é Flu), apesar de aguentar ana Thais e ricardinho nos comentários mas na globo não tem como com esse sujeito aí! É muuuiiitooo anti invejoso!
em Bate-Papo da Torcida > Luis Roberto é o pior narrador do Brasil
Em resposta ao tópico:
O cara falar que o Flamengo perdeu para ele mesmo, é a declaração mais clubista (apesar do cara ser são paulino) que ouvi nos últimos 30 anos!









