Mario Carpegiani
Não sei não parceiro, é claro e evidente que estou torcendo para o nosso Corinthians, acho que ainda não estamos classificados, nosso jogo vai ser fora e o São Bernardo é um time que da trabalho.
Posso estar enganado, não fiz as contas, pelo nosso porte devíamos estar classificados e não depender da última rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Andreas Pereira vai ter o dele no mata mata
Em resposta ao tópico:
Aquela cavada dele na marca do pênalti não vai sair barato pode ter certeza, no mata mata nos veremos Andreas e você vai pagar pelo jogo sujo, no futebol nada passa impune.


