x
Fórum do Corinthians

Não aguento mais a porkada

Foto do perfil de Alfredo

Alfredo 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2026 às 16:48
Por Alfredo Elizeu (@alfredoelizeu)

Amigos meu amigões eu estava aqui no bar com uns amigos imundos e sinto que eles n caem mais na minha piada do mundial... Realmente eles não tem mundial e 51 é pinga mais preciso de novas zoeiras contra esses verme visto que eles têm me tirado do sério mais doq eles deveriam fica por n ter mundial.

Me ajudem pfvr

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 10/02/2026 às 17:16

Não tem mundial

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.932 posts

@renato.jesus1 em 10/02/2026 às 17:04

Pow o que mais tem é argumento pra zoar esses caras

Bi rebaixado

Time que só é grande por causa de empresas, tira Parmalat e crefisa da vida deles pra ver o que eles seriam, seriam o guarani da capital de fato

Torcida mais fofa do Brasil, não assusta ninguém

Tem muita coisa mano

Foto do perfil de Gustavo Mendes

Ranking: 7.505º

Gustavo 349 posts

@roronoa em 10/02/2026 às 17:03

Que problemão hein mano

Publicidade

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.482 posts

@juan-sebastian-veron em 10/02/2026 às 17:02

Kkkkk discordo de você meu amigo eles ficam muito bravos por manter mundial são muito infelizes e esse desespero pelo mundial tá levando a mamãe Leila a gastar mais e mais. Fora ai é ano passado colocamos um trauma na cabeça do abel Ferreira. E do veiga que até pediu pra ser negociado por ter perdido um pênalti kkkkkkkk você não tá sabendo brincar kkkkkkk

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 10/02/2026 às 17:01

Tira essa farda, seu lugar não e aqui.

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.049 posts

@viniciuscms em 10/02/2026 às 16:53

Em 2007 a bh0sta da torcida dessa bh0sta de time já se achavam alguém, imagina agora depois de ganhar Libertadores e brasileiros seguidos?

Culpa das antigas diretorias que só roubaram a gente, era para sermos uma hegemonia

Ganhamos 2 títulos nos últimos 2 meses e com uma simples vitória SUJA do jeito que eles são eles se acham os melhores

Torcida mais l1x0 que existe, junto dos urubus

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.125º

Fernando 3.263 posts

@fernando-fantim em 10/02/2026 às 16:50

Lembra que eles perderam um paulista para o Corinthians com gol do grande Maycon na casa deles

Lembra do grande goleiro Safonov

Lembra que o Chelsea é nosso aliado

Lembra da torcida de defunto que eles têm