Manoel Corinthians
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Análises e dicas para Corinthians e Red Bull Bragantino
Em citação ao post:
Comento aqui o de sempre...
O tanto que for necessário
BETs são Vermes Malditos...!
É uma VERGONHA TOTAL, este $ITE $ER PATROCINADO POR UMA DELAS...
ASSIM COMO O Corinthian$...
Dinheiro Maldito, Sujo...
Como Toda$ as BET$ são...
Não Aposte nesses Vermes...!
Vá Trabalhar, Produzir, Empreender, ser alguém na vida...!