Denis Modenesi
As vezes desengonçado, as vezes 'linear', às vezes veloz, as vezes lento...
Lembra muito, mas muito mesmo: Toninho Cerezo!
Tudo que escrevi acima é elogio, pois é atleta muito novo.
Lamentávelmente, logo irá embora...se puder nos brindar com dois títulos será muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > André pra mim parece o Paulinho
Em citação ao post:
André lembra aqueles meias dos anos 80, estilo Paulo Isisdoro, que corria puxando a bola e que aparecia em todos os lugares do campo...


