Reginaldo Guedes
Aí é que está, o osmar stabile, continua roubando o Corinthians, da mesma forma que o Andrés, o duílio e os outros também roubaram.
em Bate-Papo da Torcida > Agora me digam, como é possível isso?
Em resposta ao tópico:
O time tem O DOBRO de arrecadação para o 2° colocado, em apenas 2 meses, o Corinthians movimentou quase 9 milhões em renda de bilheteria, pra onde vai essa grana?


