x
Fórum do Corinthians

Agora me digam, como é possível isso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.354º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2026 às 10:52
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Agora me digam, como é possível isso?

O time tem O DOBRO de arrecadação para o 2° colocado, em apenas 2 meses, o Corinthians movimentou quase 9 milhões em renda de bilheteria, pra onde vai essa grana?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 02/03/2026 às 10:56

Você, eu e todos os torcedores do Corinthians sabe a resposta dessa pergunta.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 02/03/2026 às 11:47

Já vi muita gente falando que quando abrirem a caixa preta do tal fundo Arena aí sim saberemos o que e corrupção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Salem

Ranking: 5.828º

Everton 519 posts

@everton.salem em 02/03/2026 às 13:13

Isso ai é a receita, tem que ver o custo operacional e a despesa adm.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/03/2026 às 13:12

Estamos anos-luz à frente.

Se tivéssemos uma diretoria minimamente honesta e capaz, seriamos disparado o maior clube das américas e batendo de frente com muitos europeus.

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.822 posts

@dennys.eduardo.rodri em 02/03/2026 às 12:53

Aí que está a questão, ninguém sabe. O mais provável é que entre na conta de algum fundo de investimento gerido por gente da laia do vorcaro ou do mansur.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 02/03/2026 às 12:51

Vai para o bolso de alguém

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 02/03/2026 às 12:43

Dinheiro o Corinthians sempre tem.

Mas é só ver o que acontece no clube, pra saber o porque tem dinheiro e ao mesmo tem não efeito positivo algum disso.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 02/03/2026 às 12:33

Todo mundo aqui sabe pra onde o dinheiro vai

Só é melhor evitar ficar falando

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 02/03/2026 às 12:00

Aí é que está, o osmar stabile, continua roubando o Corinthians, da mesma forma que o Andrés, o duílio e os outros também roubaram.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 493º

Leandro 6.192 posts

@leandro.49 em 02/03/2026 às 11:57

Parece que essa grana é só para pagar os juros do estádio