Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bregas em 02/03/2026 às 10:56
Você, eu e todos os torcedores do Corinthians sabe a resposta dessa pergunta.
@robson.gutierrez em 02/03/2026 às 11:47
Já vi muita gente falando que quando abrirem a caixa preta do tal fundo Arena aí sim saberemos o que e corrupção.
Publicidade
Últimas respostas
@everton.salem em 02/03/2026 às 13:13
Isso ai é a receita, tem que ver o custo operacional e a despesa adm.
@deco20 em 02/03/2026 às 13:12
Estamos anos-luz à frente.
Se tivéssemos uma diretoria minimamente honesta e capaz, seriamos disparado o maior clube das américas e batendo de frente com muitos europeus.
@dennys.eduardo.rodri em 02/03/2026 às 12:53
Aí que está a questão, ninguém sabe. O mais provável é que entre na conta de algum fundo de investimento gerido por gente da laia do vorcaro ou do mansur.
@marcio.rodrigues19 em 02/03/2026 às 12:51
Vai para o bolso de alguém
Publicidade
@felipemoraes em 02/03/2026 às 12:43
Dinheiro o Corinthians sempre tem.
Mas é só ver o que acontece no clube, pra saber o porque tem dinheiro e ao mesmo tem não efeito positivo algum disso.
@fizzinho em 02/03/2026 às 12:33
Todo mundo aqui sabe pra onde o dinheiro vai
Só é melhor evitar ficar falando
@reginaldo-guedes em 02/03/2026 às 12:00
Aí é que está, o osmar stabile, continua roubando o Corinthians, da mesma forma que o Andrés, o duílio e os outros também roubaram.
@leandro.49 em 02/03/2026 às 11:57
Parece que essa grana é só para pagar os juros do estádio