Fernando Azevedo
Como dizem a molecada hoje:
Lá ele!
em Bate-Papo da Torcida > Doku é bom demais!
Em resposta ao tópico:
Pena estar nesse City esfacelado do Guardiola, sendo amassado pelo Real.
Só imaginem o ataque: Doku, Lingard e Yuri, com Memphis aproximando por trás, é sucesso garantido!
