x
Fórum do Corinthians

Doku é bom demais!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Testomaster

Ranking: 374º

Testomaster 7.550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 18:22
Por Testomaster da Fiel (@cilvyo-monteiro-alve)

Doku é bom demais!

Pena estar nesse City esfacelado do Guardiola, sendo amassado pelo Real.

Só imaginem o ataque: Doku, Lingard e Yuri, com Memphis aproximando por trás, é sucesso garantido!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

@pregador.carlos.cost em 11/03/2026 às 18:54

Foden e Doku dariam trabalho aqui no Brasil

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.022 posts

@filipe-silva5 em 11/03/2026 às 18:30

Se fosse brasileiro não jogaria na seleção pelo mesmo motivo do Bidú e Pikachu kkkk...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Da Silva Martins Azevedo

Ranking: 4.092º

Fernando 840 posts

@fernando13.lhp em 11/03/2026 às 19:32

Como dizem a molecada hoje:

Lá ele!

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 11/03/2026 às 19:30

Doku, Boga e Lukaku, seria um ataque do baralho.

Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

@edney-paes em 11/03/2026 às 19:09

Vai doku

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.368º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 11/03/2026 às 19:00

A verdade é que o Kevin de Bruyne faz uma falta absurda no elenco do Manchester City

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 11/03/2026 às 18:47

Fominha pacas. Nunca Toca. Chuta chuta

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.050º

Evandro 851 posts

@evandro.manuel.apare em 11/03/2026 às 18:47

Memphis aproximando por traz, Doku na frente

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.359º

Alan 2.747 posts

@alan-lucio-rodrigues em 11/03/2026 às 18:43

Fominha demais, os cara ficou puto agora era pra ele chuta cruzado e ele foi fazer graça dentro da área kkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele joga muito mesmo