Vannevar Morgan
Os caras da Gaviões só ficam bravinhos quando estão em grupo e acham que podem ameaçar jogadores.
Se eu fosse o Ranieli, eu faria o seguinte:
Você é o Diretor da Gaviões?
Sim, sou.
Então, entra aqui no carro e vamos conversar. Só eu e você e depois você transmite para sua turma.
Entra no carro e vamos conversar em alto nível. Se fizer um ameaço ou falar palavrão, sai do carro.
Tudo bem que a torcida pode reclamar, mas com ordem e sem ficar ameaçando.
em Bate-Papo da Torcida > Legal o apavoro nos jogadores
Em resposta ao tópico:
Mas queria mesmo é nos conselheiros e todos aqueles que colocaram esse time no buraco.
Qual o prejuízo que o Kaio Cezar, Charles e etc deu para o clube perto do prejuízo de quem comandam esse clube nos bastidores?









