Celso Macedo
Guerreiros ou elenco bunda mole? Com Diniz, certeza que a mentalidade mudará. Só de não vir o Tite traíra, ex técnico e o decadente Vojvoda estou mais confiante. Vai Diniz primeiro pra cima do elenco e depois dos adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que estou curioso pra ver tendo Diniz como técnico...
Em resposta ao tópico:
Já faz uns anos que somos conhecidos por jogar fechadinhos, por 1x0, sem querer dar show. Com Diniz, isso nunca aconteceu... A última vez que vi o Corinthians jogar pra cima de verdade foi em 2015. Será que nossos guerreiros vão conseguir jogar pra frente?


