Rosana Rsn
Issssoooo
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que estou curioso pra ver tendo Diniz como técnico...
Em citação ao post:
Guerreiros ou elenco bunda mole? Com Diniz, certeza que a mentalidade mudará. Só de não vir o Tite traíra, ex técnico e o decadente Vojvoda estou mais confiante. Vai Diniz primeiro pra cima do elenco e depois dos adversários.