Nicholas Moreno
Tem gente que torce pra dar errado só pra dizer 'eu avisei'. Ser humano é complexo. Rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Eu era contra a vinda do Diniz... Era!
Em resposta ao tópico:
Agora que veio, eu vou apoiar e esperar que de certo, torcer contra? Jamais, aqui é Corinthians.
