Daniel Schumma
Cara chute de fora da aérea resolve jogo! Por dois motivos se o time costuma chutar o adversário é obrigado e sair pra marcar
O chutador e abre espaço para infiltração e gera gol dentro da área! E quando o jogo esta difícil é com esses chutes que você acaba ganhando jogo as vezes a bola desvia na zaga e mata o goleiro ou aqueles petardos do Jadson e Renato Augusto quem não se lembra dos golaços
em Bate-Papo da Torcida > Chutar de fora da área
Em resposta ao tópico:
Não é a solução para os problemas ofensivos mas pode ajudar muito, o time parece que tem medo de chutar de fora da área, o último jogo foi uma vergonha, demonstração clara de que são orientados a não chutar. Temos vários jogadores com qualidade pra isso, segue a lista;
Bidon, Garro, Memphis, Carrillo, Yuri Alberto, Kayke, Zakaria, Lingard, André, Mateus Pereira, Vitinho e até mesmo o Gustavo Henrique.
Precisa treinar mais essa alternativa, e isso pode até mesmo favorecer os atacantes, pq é uma grande oportunidade de sobrar uma bola no rebote. Não é a solução, mas pode ajudar muito voltar a fazer gols.

