Wildes Barbosa
No dia que tiver presidente e boa administração no Corinthians, esses conselheiros sic, manda no clube, cara o Corinthians era ser grande, se apequena demais, come no chão igual cachorrinho, mas não
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o acordo para voltar ao movimento de clubes formadores - E os...
Em resposta ao tópico:
Deixa eu ver se entendi.
O Corinthians pagará indenização e cederá parte dos direitos do atleta que pegou do lixeiras para o próprio lixeiras.
E os atletas que o lixeiras pegou do Corinthians?
Como ficará? O lixeiras irá devolver partes dos direitos, irá pagar alguma indenização?

