Sabio Sccp
Para mano, os caras deram sorte que esse barra é ruim, se fosse um pouco mlhr tinha feito gol Corinthians numa preguiça da p.r.r, se tivesse vontade hoje era uns 5, igual que o parmeirinha fez com o jacuipense agora é seguir que tem mais uma final contra o botafogo
em Bate-Papo da Torcida > Joguinho gostoso de assistir, ritmo de treino, sem sofrer sustos...


