Victor Corinthians
Sempre pensei nessa hipótese, mas ele teria que jogar meio que de falso 9, deixar ele isolado lá na frente seria jogar o talento dele fora.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis de centroavante no lugar do Yuri alberto, esse precisa ser o...
Em resposta ao tópico:
Vê uma proposta boa e libera logo o bagre que tá louco pra ir jogar em time pequeno da Itália, e mantém o Memphis que quer ficar colocando ele como centroavante e problemas resolvidos.
Acho que ninguém melhor que o Memphis pra assumir essa função de centroavante, pós copa e focado só no Corinthians ele tem tudo pra ser o que era e ser um centroavante bem melhor, pior não tem como ser.