x
Fórum do Corinthians

Peppas conseguiram passar a gente em saldo de gols kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.126º

Allan 830 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 20:13
Por Allan Jones (@aluados)

Desgraça pouca é bobagem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.416º

Leandro 763 posts

@leandro2001 em 28/05/2026 às 20:14

Claro só o Gustavo Henrique praticamente faz gol pelo Corinthians

Como vai criar saldo com Bagre Alberto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 28/05/2026 às 21:29

Time do Corinthians é mais ou menos

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 28/05/2026 às 20:48

No 2° semestre minha única preocupação é não ter que brigar pra não cair...

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 2.817º

Fellipe 1.310 posts

@marcellusfellipe em 28/05/2026 às 20:34

Cara, esquece esse time aí. Elenco é mercenário, técnico tá manjado no estilo de jogo. Foco da torcida deveria ser cobrar o abatimento das dívidas e a profissionalização do clube

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.696º

Lucas 1.384 posts

@lucas-cren em 28/05/2026 às 20:27

Grande porcaria, o tanto de vezes que o Corinthians foi melhor campanha e caiu direto nas 8vas para o pior time

Libertadores de verdade começa a partir das quartas e quem vai ser campeão não escolhe estádio

Publicidade

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.171º

Azazel 3.154 posts

@azazel.zel em 28/05/2026 às 20:21

Então são mais dois na nossa frente, já que o Cerro dificilmente perde hoje.

Ainda tem Católica ou Cruzeiro, missão difícil porque o Cruzeiro precisa tirar saldo de 3 e o Católica joga contra o Boca Juniors na Bombonera...mas se conseguirem caímos de 9° geral para 11° no final da rodada.

Então é quase certo que com exceção das oitavas, se conseguir o milagre de passar vai decidir tudo fora de casa das quartas em diante.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 28/05/2026 às 20:19

Não muda nada, eles são segundo colocados

Foto do perfil de Luiz Lula Pereira

Luiz 195 posts

@luiz.lula.pereira em 28/05/2026 às 20:18

Não temos ataque... Os gols são do zagueiro e de algum volante...

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.492º

Edgar 1.520 posts

@edgar.lopes.da.silva em 28/05/2026 às 20:18

O Palmeiras é segundo no grupo