x
Fórum do Corinthians

Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 843º

Ratazanas 4.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 18:07
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

É surreal como essa CBF é uma organização Criminosa, os caras não disfarçam mais o favorecimento a esse Time nojento.

O árbitro não aceitar a decisão do VAR e voltar atrás e anular o Gol da Chapecoense é o sepultamento do Futebol Brasileiro...

Vergonha, esse time não ganha nada a não ser na mão grande!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 31/05/2026 às 18:45

Um juíz correto teria dado cartão ao Murilo, ele não; foi com o rabo entre as pernas e atendeu sua vontade, se aquilo ali é falta pode acabar com o futebol, esse tipo de empurrão Gustavo Gomes faz toda jogada, e NUNCA marcam a falta, chega ser desanimador por que como competir com um time que é favorecido todo santo jogo.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 298º

Eduardo 8.784 posts

@eduardo-sarri em 31/05/2026 às 18:56

Já forçaram uma expulsão contra o Flamengo pq já estavam tomando um amasso dos cariocas e hoje isso. Se a imprensa e os outros times não fizerem o escândalo igual o caso Abatti vai ser assim até o final

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.490 posts

@juan-sebastian-veron em 31/05/2026 às 18:43

Só ganhou do Flamengo por que teve jogador expulso. Deles não ganham nenhum jogo sem ter problema de arbitragem

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.087º

Rogerio 1.828 posts

@rogerio.nogueira1 em 31/05/2026 às 18:37

Assisti alguns jogos deles e os times jogam leve com o porco sem pilha nenhuma, contra a gente é faca nos dentes

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.864 posts

@dr.timaum em 31/05/2026 às 18:37

Os outros times tem que fazer igual!

Juiz falou que não foi ou que foi...os jogadores tem que começar a exigir ida ao VAR...

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 31/05/2026 às 18:37

Vergonha. Vergonha. Vergonha.

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.087º

Rogerio 1.828 posts

@rogerio.nogueira1 em 31/05/2026 às 18:36

Fala sério os cara é ajudado mais tem 13 vitórias, tá na hora dos times também engrossarem o caldo com o varmeiras

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 31/05/2026 às 18:12

Mas a decisão final sempre é do árbitro de campo, é que no Brasil nos acostumamos com o VAR apitando o jogo.