Marcelo Rodrigues
Não sei o que é pior:
Eu concordar que podemos perder para o Marrocos ou ler que a Noruega é favorita a surpresa da copa!
Kkk
Nada contra seu comentário mano, apenas com a fase do futebol Brasileiro e mundial atualmente!
em Bate-Papo da Torcida > Marrocos não vai ganhar do Brasil
Em resposta ao tópico:
Marrocos Vai amassar, destruir, vai esmigalhar o Brasil, os caras tão batendo na Noruega favorita a surpresa da copa com uma facilidade
