Robson Silva
Você é engraçado
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Reflexão Caso Mayk Leão...
Em citação ao post:
Acredite: o que fiquei sabendo sobre esse caso foi por aqui.
Fico feliz por não ter rede social e perder meu tempo com isso.
Não vi vídeo, foto, live...
Parece que não perdi NADA.
Valeu pessoal.
