Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Fernandes
Então, isso foi bem explorado ano passado, bem debatido e explicado.
É um direito seu, bro. A questão é? Cadê essas outras SAFs? Outra é, você conhecendo minimamente a galera do parque São Jorge, você acha que eles vão deixar chegar algo que eles não levem vantagem?
Último ponto! A SAFIEL quer fazer a captação. Se não chegar no valor, o projeto não seguirá. Tá lá no projeto. Tá lá também, que querem pagar agora, com bens próprios os transfers bans e a arena, já ignorado pelo Osmar. E se não rolar, o Corinthians paga pra eles de volta com juros menores do que os que paga hoje.
Alguém se propôs a tal?




