x
Fórum do Corinthians

Já repararam que todo mundo rouba o Corinthians mas ninguém vai preso?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thalyson

Ranking: 6.210º

Thalyson 470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2026 às 10:55
Por Thalyson Moura (@thalyson-developer)

Beleza, a galera lá sendo expulsa, parabéns... Mas e pagar pelos crimes? Tipo, Andrés claramente é líder de um baita esquema de corrupção lá dentro e fica por isso mesmo?

O outro admite em áudio que pode pegar quantos materiais quiser e que a gente não precisa nem saber o motivo... E fica por isso mesmo?

Brasil sil sil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 09/06/2026 às 12:54

Ninguém devolve o dinheiro roubado do clube. Bandos de corruptos ladrões incompetente destruíram nosso Corinthians

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 09/06/2026 às 17:28

É apenas um reflexo, do que acontece no Brasil, lá em cima, há décadas.

Master. BRB. INSS, Correios..Petrobrás... Etc. Etc.. Etc... E um véio bêbado e corrupto no comando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 10/06/2026 às 01:41

Corinthians é uma várzea

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 600º

Rocky 5.397 posts

@rodrigo-varandas em 09/06/2026 às 17:14

Somos um Crubi democrático

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 09/06/2026 às 16:54

É porque a direção do clube e mesmo o próprio conselho deliberativo, permanecem ligados e atrelados nas mãos do mesmo grupo, de há muito tempo, e permanecem lá, apenas com trocas de cadeira, entre eles!

Em sendo assim vilipendiam a instituição Corinthians de maneira acintosa, empurrando ano pós ano, o clube para esse lamaçal de insolvência!

O clube é usado como trampolim para as finanças dessa gentalha!

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 09/06/2026 às 12:33

Sim, e agora não será diferente.

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.795º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 09/06/2026 às 11:50

No país que elege tiririca e que os fortes na disputa pra presidente são o lula e os bolsonaros, é isso que vamos ter msm, esse país só não acaba pq o povo trabalha muito

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 09/06/2026 às 11:48

Muito triste isso