Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juarez.augusto em 09/06/2026 às 12:54
Ninguém devolve o dinheiro roubado do clube. Bandos de corruptos ladrões incompetente destruíram nosso Corinthians
@fiel.tucuruvi em 09/06/2026 às 17:28
É apenas um reflexo, do que acontece no Brasil, lá em cima, há décadas.
Master. BRB. INSS, Correios..Petrobrás... Etc. Etc.. Etc... E um véio bêbado e corrupto no comando.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 10/06/2026 às 01:41
Corinthians é uma várzea
@rodrigo-varandas em 09/06/2026 às 17:14
Somos um Crubi democrático
@giba.timao em 09/06/2026 às 16:54
É porque a direção do clube e mesmo o próprio conselho deliberativo, permanecem ligados e atrelados nas mãos do mesmo grupo, de há muito tempo, e permanecem lá, apenas com trocas de cadeira, entre eles!
Em sendo assim vilipendiam a instituição Corinthians de maneira acintosa, empurrando ano pós ano, o clube para esse lamaçal de insolvência!
O clube é usado como trampolim para as finanças dessa gentalha!
@ermerson-dias-de-far em 09/06/2026 às 12:33
Sim, e agora não será diferente.
@douglas.martins.cast em 09/06/2026 às 11:50
No país que elege tiririca e que os fortes na disputa pra presidente são o lula e os bolsonaros, é isso que vamos ter msm, esse país só não acaba pq o povo trabalha muito
@luislima em 09/06/2026 às 11:48
Muito triste isso