Caio_
O cara tem números melhores que a maioria dos meias na posição dele aqui no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > O desrespeito ao Zakaria
Em resposta ao tópico:
O cara jogou em times importantes da Europa e tem uma carreira de respeito. Mas na mídia brasileira foi ridicularizado.





