x
Fórum do Corinthians

E o inglês do Wilton?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 920º

João 3.880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 17:58
Por João Paulo Costa Gomes (@johnny80)

Meu Deus, tenebroso...rs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

@cesinha77 em 11/06/2026 às 18:00

Rapaz...eu estava fazendo um tópico para elogiar...aí veio o inglês dele e esse cartão vermelho para o México...

Mesmo assim, boa arbitragem que mostra um problema por aqui: comportamento de jogadores

Prioridade é cavar falta, fingir, fazer cera, chilique por lateral e sobrar tipo, jogar bola.

Foto do perfil de Real

Ranking: 6.254º

Real 466 posts

@flavio.silva58 em 11/06/2026 às 18:07

A cara dos Africanos tentando entender kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.890 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 12/06/2026 às 14:23

Rijht

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 12/06/2026 às 14:19

Vamos ver os próximos, pra ver se o inglês deles é melhor do que o do Wilton

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.070 posts

@fnacimento em 12/06/2026 às 09:48

Vou defender o cara, tinha um fator nervosismo no meio, poxa era uma copa do mundo, falar para o mundo não é fácil, mas o cara fez apitou muito bem, fiquei com raiva kkkk como pode não apitar sempre assim aqui.

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 12/06/2026 às 05:45

Mano o cara sabia que ele ia apitar a copa, não é possível que não tenha se empenhado pra estudar o inglês kkkkkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 3.095º

Felipe 1.178 posts

@felipe.silva194 em 12/06/2026 às 05:38

Você que é fod?

Trabalha fajj kkkk ando inglês o tempo todo?

Pq não está lá apitando em inglês?

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.373 posts

@daniel.molina.medina em 12/06/2026 às 05:29

Vibe de 'pópicorni ãn aicicrim silas' hahahahhaha

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 11/06/2026 às 21:30

Ele se fez entender e está na copa.

Qtos de inglês perfeito nem saem da frente do computador?

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.196º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 11/06/2026 às 20:55

Acho que deu pra entender, e imagina o nervosismo do cara falando para bilhões de pessoas que estavam acompanhando essa abertura.