Felipe Felipe Felipe
Mas para pra pensar, uma emissora que transmite só alguns times de graça.
Até quando passa o jogo pela TV aberta eles não transmitem lá.
Agora inventaram de passar só narração de jogo, sem imagem, com o jogo rolando na TV aberta.
Mesmo não melhorando nada, ainda assim vou ser a favor de outros meio de comunicação transmitir o jogo, pois é o método de acabar com o monopólio e esse método aos poucos pode ir favorecendo os telespectadores.
No campeonato paulista, passa a maioria dos jogos, quase tudo livre, porque não tem mais a mão pesada deles.
em Bate-Papo da Torcida > Ge TV já fracassou