Nosred Volz
Romero é ídolo de alguns, pra ser ídolo do Corinthians tem que haver um consenso meio que geral e não há consenso geral sobre o Romero, parem com essas terminologias.
em Bate-Papo da Torcida > Gomez
Em citação ao post:
Futebol onde Romero é 'idolo' de um clube, não pode ser considerado forte, nível aqui é fraquissimo