x
Fórum do Corinthians

Todo mundo elogia esse De Jong

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Manoel

Ranking: 102º

Manoel 15.755 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 17:32
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Mas o Breno Bidon joga a mesma coisa e todo mundo crítica aqui? Se o Breno se chama-se Barnes Byron ou Brenito ElBidon ele seria o novo Sócrates

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 14/06/2026 às 17:38

De jong e bidon com Sócrates no mesmo texto não é crime

De jong e bidon com Sócrates no mesmo texto não é crime isso?

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.048º

Flávio 1.859 posts

@flavio-meu-timao em 14/06/2026 às 17:55

Que lunatico. Vai se tratar irmão
você tá com um problema mental

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 15/06/2026 às 16:34

Concordo, esse De Jong é um jogador muito comum

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.391 posts

@rodrigo-varandas em 14/06/2026 às 23:09

Mano para de falar besteira, eu te imploro, para.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 864º

Zebedeus 4.077 posts

@zebedeus em 14/06/2026 às 22:51

De Jong é um jogador que conduz a bola elegantemente e só, para por aí mesmo. Como vivemos uma era de escassez de grandes talentos, ele é tido em muito alta conta.

Publicidade

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.988º

Duque 313 posts

@duquegalo em 14/06/2026 às 22:31

Você escreve 20 tópicos por dia nesse fórum e 19 é alucinando... Bicho, vai caçar coisa relevante pra fazer.

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.540 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 14/06/2026 às 17:34

Ou seja, nenhum dos dois é craque.